Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

P. Ferreira oficializa Jorge Simão

13 mai, 2021 - 19:37 • Redação

Técnico Pepa deixa os castores no final da época. Sucessor confirmado esta quinta-feira.

A+ / A-

O P. Ferreira oficializa a contratação de Jorge Simão através de um vídeo nas redes sociais.

Jorge Simão regressa ao comando técnico dos "castores" e substitui Pepa que deixa a equipa no quinto lugar do campeonato.

No vídeo de apresentação, o Paços dá conta de quatro itens essenciais para o perfil do novo treinador: conhecer o Paços, 100 jogos ou mais na I Liga, experiência internacional e aposta na formação.

Não foram divulgados pormenores sobre anos de contrato.

O técnico Jorge Simão já comentou o regresso ao Paços Ferreira através das redes sociais: “Que bom que é regressar a esta casa”.

Simão comandou o Paços de Ferreira na temporada 2015/16 e terminou em sétimo lugar.

Jorge Simão, de 44 anos, já treinou, além do Paços, Atlético, Mafra, Belenenses, D. Chaves, Sp. Braga, Boavista, Al-Fayha e Mouscron.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+