Tempo
|
A+ / A-

Vizela empata, Estoril campeão da II Liga

09 mai, 2021 - 16:11 • Redação

Liga confirma que vai entregar o troféu aos canarinhos, que regressam à I Liga, na última jornada do campeonato.

A+ / A-

O Estoril beneficiou do empate do Vizela diante do Cova da Piedade para garantir o título de campeão da II Liga.

Os canarinhos tinham empatado, este sábado, 1-1, contra o D. Chaves e necessitavam de uma não vitória do Vizela, segundo classificado, para garantir desde já o título.

A Liga Portugal já confirmou, em comunicado, que vai entregar o troféu de campeão da II Liga na última jornada, no Estádio António Coimbra da Mota, onde o Estoril vai receber o CD Mafra.

Pedro Proença já deixou mensagem de felicitações ao Estoril, os seus jogadores, equipa técnica, staff e dirigentes, pela conquista do seu terceiro título de campeão nesta prova.

"Os meus sinceros parabéns ao Estoril, que juntou o título de campeão à tão desejada subida à Liga NOS. Este é um duplo festejo para o clube e para os seus responsáveis, treinadores e jogadores, que terão o seu troféu nas mãos na última jornada do campeonato, no jogo caseiro com o CD Mafra", refere o presidente da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+