Tempo
|
A+ / A-

Arouca vence em Coimbra e sobe ao terceiro lugar da II Liga

03 mai, 2021 - 21:53 • Redação

Equipa de Armando Evangelista chega ao lugar de "play-off" de acesso à primeira divisão.

A+ / A-

O Arouca venceu, esta segunda-feira, em casa da Académica de Coimbra por 1-0, num duelo entre candidatos à subida de divisão.

O único golo da partida foi apontado dentro do primeiro quarto de hora, aos 13 minutos, por Arsénio, reforço de janeiro do Arouca. O avançado de 31 anos marcou o quinto golo na II Liga.

Com este resultado, o Arouca mantém o bom momento de forma com a sexta vitória seguida e sobe ao terceiro lugar da II Liga, com 56 pontos, que dá acesso ao "play-off" de subida à I Liga. O Estoril garante a subida com este resultado e é a primeira equipa a carimbar a subida de divisão.

Já a Académica compromete o projeto de subida de divisão e cai para o quinto lugar, com com os mesmos 55 pontos do que o Feirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+