Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 5 para Manuel Mota. "Esteve perto da perfeição"

30 abr, 2021 - 21:53 • Redação

O especialista em arbitragem Paulo Pereira considera que o juiz do Tondela 0-2 Benfica realizou "uma grande arbitragem".

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, atribuiu nota 5 a Manuel Mota, juiz do Tondela 0-2 Benfica, da 30.ª jornada do campeonato.

"Manuel Mota esteve perto da perfeição, fez uma arbitragem extremamente competente. É verdade que o jogo não complicou, mas também é preciso saber manter os jogos simples e Manuel Mota teve esse condão. Foi uma grande arbitragem", resumiu o ex-árbitro.

O cartão amarelo a Chiquinho "é perfeitamente justo", pois o jogador do Benfica "fez a chamada falta útil a travar um contra-ataque".

Em suma, Manuel Mota "teve o jogo no bolso" durante os 90 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+