Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses SAD

Petit entre "grande tristeza e grande alegria" após o empate

21 abr, 2021 - 23:31 • Redação

Treinador do Belenenses SAD admite que "custa muito" sofrer o golo do empate (2-2) na visita ao Sporting no último lance.

A+ / A-

Petit assumiu estar dividido entre emoções conflituosas após o empate, por 2-2, do Belenenses SAD na visita ao Sporting, esta quarta-feira.

"Sinto uma grande tristeza e uma grande alegria. Tristeza porque cheguei ao balneário e vi os jogadores frustrados, falhámos o objetivo, os três pontos. E alegria de ter estes jogadores, uns verdadeiros campeões. Estes momentos dão-nos mais força", afiançou, em declarações à Sport TV.

Petit não escondeu que "custou muito" sofrer o empate no último lance da partida, também porque o Belenenses SAD sentia que "o jogo estava controlado". "Temos de nos levantar, faz parte do futebol", vincou.

O treinador dos azuis defendeu que as dificuldades sentidas pelo Sporting tiveram muito mérito da sua equipa, que esteve a vencer por 0-2:

"Viemos bem montados, o primeiro golo nasce de um pontapé de baliza nosso, que trabalhámos. Muito mérito para os meus jogadores. Tristeza por não conseguir os três pontos, alegria pelos jogadores que tenho."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+