Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeonato de Portugal

Torreense tem 17 casos de Covid-19

14 abr, 2021 - 17:08 • Redação

Casos positivos são "na grande maioria assintomáticos", assegura o vencedor da Série F do Campeonato de Portugal.

A+ / A-

O Torreense informou, esta quarta-feira, a existência de 17 casos positivos à Covid-19 entre plantel e equipa técnica.

Em comunicado no Facebook, o vencedor da Série F do Campeonato de Portugal explica que os casos foram detetados na sequência de testes de rotina de despiste do novo coronavírus realizados na terça-feira.

"Os casos positivos apresentam-se bem, na grande maioria assintomáticos", assegura o clube.

O Torreense acrescenta que está "em contacto permanente" com as autoridades de saúde locais e com a Federação, e "a adoptar todas as medidas indicadas por estas entidades".

"Este e um adversário invisível que atinge qualquer um. A família do Sport Clube União Torreense está focada em superar esta adversidade, na persecução dos seus objetivos na presente temporada", lê-se.

Torreense apurado para o acesso à II Liga


O Torreense venceu a Série F do Campeonato de Portugal e apurou-se para a fase de acesso à II Liga.

Os oito vencedores de série da atual terceira divisão (quarta a partir da próxima época, com a introdução da Liga 3) serão divididos em grupos Norte e Sul. O primeiro lugar de cada grupo dá acesso à subida, ao fim de seis jornadas a duas voltas.

Os vencedores dos dois grupos defrontam-se, depois, em campo neutro para encontrar o vencedor do Campeonato de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+