Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Rui Costa. “Não percebi reação de Rúben Amorim”

11 abr, 2021 - 23:20 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Alvalade.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Rui Costa, o árbitro que dirigiu o Sporting - Famalicão.

Segundo o especialista da Renascença, Rui Costa é um “árbitro equilibrado” e “decidiu bem na maior parte dos lances”.

Numa primeira parte “calma” para Rui Costa, desta especial para o cartão amarelo a Palhinha. Foi bem exibido, mas “agora há curiosidade de saber como vai ser analisado em termos de justiça. Será o quinto da primeira série ou o primeiro da segunda série?”

Já no segundo tempo há “falta de Neto sobre Heriberto” e faltou o amarelo. Por sua vez, Riccieli viu amarelo por pretensa falta sobre Palhinha.

No entanto, o destaque do segundo tempo vai para a expulsão do treinador do Sporting. Paulo Pereira diz que não percebeu a reação de Rúben Amorim no final do jogo.

“Se estava a pensar no lance entre Rúben Vinagre e Jovane perto do fim, seria quanto muito falta atacante”, considera.

Dentro das quatro linhas, Sporting e Famalicão empataram 1-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Carlos Cajada
    12 abr, 2021 TOMAR 17:19
    Este vosso video árbitro só pode ser anti Sporting percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite porque é que ele não fala do lance sobre o Jovane aos 85 minutos penalty clarinho.

Destaques V+