Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Manuel Machado regressa ao Nacional para render Luís Freire

22 mar, 2021 - 11:27 • Redação

Presidente dos insulares confirma retorno do treinador de 65 anos. Nacional está no 16.º lugar, após seis derrotas seguidas.

A+ / A-

Manuel Machado está de regresso ao Nacional e à I Liga para suceder a Luís Freire, revelou esta segunda-feira o presidente do clube insular.

Rui Alves confirmou, em entrevista à RTP Madeira, o retorno do treinador, de 65 anos, que até agora orientava o Berço SC, do Campeonato de Portugal, ao comando dos alvinegros, cinco anos depois.

Luís Freire deixou o comando técnico do Nacional no domingo, após uma série de seis derrotas consecutivas que resultou na queda dos madeirenses para o 16.º lugar do campeonato, na zona do "play-off" de despromoção. Foi a 12.ª "chicotada" psicológica da temporada.

Manuel Machado regressa à I Liga três épocas depois de ter sido despedido do Moreirense a meio da edição 2017/18. Esta temporada, regressou ao ativo com o Berço SC, e agora salta de novo para o principal escalão, para orientar uma equipa que bem conhece: esteve no Nacional em 2005/06, de 2008/09 a 2009/10, e entre 2012/13 e 2016/17.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+