Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

José Mota é o novo treinador do Leixões

05 jan, 2021 - 18:11 • Redação

Conforme a Renascença avançou, o treinador, de 56 anos, regressa ao clube que orientou entre 2008 e 2010.

A+ / A-

José Mota está de regresso ao Leixões, conforme a Renascença avançou na segunda-feira.

O treinador, de 56 anos, foi o escolhido para suceder a João Eusébio, que orientou a equipa após a saída de Tiago Fernandes. José Mota assinou contrato até junho de 2022.

José Mota, que estava sem clube desde que deixou o Desportivo de Chaves na temporada passada, está de regresso ao Mar, depois de ter orientado o clube entre 2008 e 2010 na I Liga. Terminou a primeira época no 6.º lugar, na altura com Vítor Oliveira como diretor-geral.

Duas vezes campeão da II Liga, com três promoções no currículo, José Mota tem como primeiro desafio tirar o Leixões da zona baixa da tabela classificativa.

A equipa de Matosinhos está no 16.º lugar, com os mesmo pontos que a Oliveirense, a primeira equipa em zona de descida, mas com menos um jogo disputado que o clube de Oliveira de Azeméis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+