Tempo
|
A+ / A-

"Play-off"

Liga Europa. Sporting no caminho do LASK Linz ou Dunajska Streda, Rio Ave pode defrontar AC Milan

18 set, 2020 - 13:35 • Redação

Para chegar ao "play-off", o Sporting ainda terá de eliminar o Aberdeen e o Rio Ave terá de bater o Besiktas.

A+ / A-

O Sporting pode defrontar o LASK Linz, da Áustria, ou o Dunajska Streda, da Eslováquia, no "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa, enquanto que o Rio Ave poderá defrontar o AC Milan ou o Bodo/Glimt, da Noruega.

O sorteio realizou-se, esta sexta-feira, e ditou o caminho das duas equipas portugueses nas pré-eliminatórias.

Os leões trão de defrontar o Aberdeen, a 24 de setembro, em Alvalade, num jogo a contar para a terceira pré-eliminatória. Caso consigam seguir em frente, defrontam LASK Linz, com quem mediram forças na última época, ou o Dunajska Streda.

Já o Rio Ave voltou a ser sorteado contra um adversário complicado. Os vila-condenses bateram o Borac na segunda pré-eliminatória e vão até à Turquia jogar com o Besiktas, na terceira pré-eliminatória.

Caso consigam passar para o "play-off", a equipa de Mário Silva mede forças com o vencedor da eliminatória entre AC Milan e o Bodo/Glimt, da Noruega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+