Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

V. Guimarães contrata Lyle Foster ao Monaco

13 ago, 2020 - 16:12 • Redação

Avançado sul-africano tem 19 anos.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães continua a sua política de contratações de jogadores jovens. Esta quinta-feira apresenta Lyle Foster, avançado sul-africano que pertencia ao Monaco.

Lyle Foster, de 19 anos, assina contrato válido por cinco temporadas com os minhotos.

Segundo os “conquistadores”, o jogador custou 1,2 milhões de euros por 95% dos direitos económicos e ainda pode custar mais 300 mil euros, por objetivos.

Na época passada, o avançado fez duas partidas pelo Monaco e 19 pelo Cercle Brugge, da Bélgica (onde marcou um golo).

O Vitória também já contratou para a nova época: Noah Jean Holm (Leipzig), Jonas Carls (Schalke 04), Kim Jung-Min (RB Salzburgo), Nicolas Tié (Chelsea), Yann Aurel Bisseck (Colónia), Francisco Ramos (Santa Clara), Matos Trmal (Slovácko), Jorge Fernandes (Kasimpasa).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+