Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais uma rescisão no D. Aves

31 jul, 2020 - 19:18 • Redação

Reko Silva é o 11.º jogador a rescindir contrato com o clube que desceu à II Liga.

A+ / A-

O português Reko Silva rescindiu o contrato com a SAD do D. Aves, alegando três meses de salários em atraso.

O médio, de nome Miguel Gonçalves Silva, fez um golo em 12 jogos na I Liga, para além de 17 jogos e oito golos pelos sub-23.

São já 11 os jogadores que rescindiram contrato com a SAD do D. Aves, clube entretanto despromovido à II Liga: Reko, Beunardeau, Aflalo, Buatu, Mato Milos, Tshibola, Estrela, Pedro Delgado, Yamga, Rúben Macedo e Welinton.

Há ainda outras saídas confirmadas: o capitão Afonso Figueiredo, Miguel Tavares. Bruno Lourenço e Kelvin Boateng já têm destino: o primeiro para o Estoril e o segundo para o FC Porto B.

Para além da época dentro das quatro linhas ter corrido mal, fora de campo também não está fácil e paira a ameaça de o clube ser automaticamente despromovido ao Campeonato de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+