Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. Operadores não vão cobrar mensalidade durante suspensão de futebol

12 mar, 2020 - 21:10 • Redação

É uma das medidas tomadas pelos principais operadores e canais desportivos.

A+ / A-

De forma a minimizar os impactos que o novo coronavírus está a ter no país, os principais operadores (MEO, NOS e Vodafone) tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.

Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Os operadores vão igualmente oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março.

Esta oferta vai ser válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Segundo os operadores, esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo Covid-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+