Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Competições não profissionais de futebol também terão jogos à porta fechada

10 mar, 2020 - 16:10 • Lusa com redação

Federação Portuguesa de Futebol atualizou a primeira nota em relação ao impacto do coronavírus no futebol português.

A+ / A-

Os jogos das competições não profissionais de futebol também vão ser disputados à porta fechada, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), numa nota de atualização em relação ao impacto do coronavírus no futebol português.

Depois de ter sido determinado que os jogos da I e II Liga seriam disputados sem adeptos nas bancadas, a FPF publicou uma atualização, que inclui "por uma questão de equidade, todos os jogos das provas nacionais seniores não profissionais de futebol decorrerão à porta fechada".

Em causa estão provas como o Campeonato de Portugal e Liga Revelação. Entretanto, as Associações de Futebol - como Braga e Porto - estão a suspender todo o calendário.

Esta decisão segue-se à já tomada pelo mesmo grupo de emergência de disputar os jogos da 25ª jornada das competições profissionais de futebol (I e II Liga) à porta fechada.

Deste grupo de emergência fazem parte, além do presidente federativo, os líderes da Liga de clubes, da comissão delegadas das associações distritais e regionais e dos representantes de jogadores, treinadores, árbitros e médicos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+