Tempo
|
A+ / A-

Sporting de Braga apresenta Custódio na quinta-feira

04 mar, 2020 - 10:13 • Lusa

Treinador de 36 anos, até à data técnico dos sub-17, assume o cargo após a saída de Rúben Amorim.

A+ / A-

Custódio, até agora treinador dos juvenis do Sporting de Braga, é o novo técnico da equipa principal e será apresentado na quinta-feira, às 12h30. A conferência de imprensa estava marcada para esta tarde, às 17h00, mas foi adiada.

O antigo internacional português, de 36 anos, será o terceiro treinador do Sporting de Braga numa temporada, sucedendo a Rúben Amorim, que também hoje será apresentado no Sporting, e Ricardo Sá Pinto, que a começou.

Nesta contabilidade, não entra Abel Ferreira, que apenas orientou os primeiros treinos da pré-época, em finais de junho do ano passado, antes de sair para os gregos do PAOK.

Custódio assumiu o comando técnico da equipa sub-17 dos minhotos esta época depois de, nas duas anteriores, ter sido adjunto na equipa B, pelo que será a sua estreia como treinador principal de uma equipa sénior e da I Liga.

Natural de Guimarães, o antigo médio alinhou no Sporting, nos russos do Dínamo de Moscovo, no Vitória de Guimarães, no Sporting de Braga e nos turcos do Akhisar, onde terminou a carreira, em 2016/17.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+