Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Marco Baixinho acredita que bolas paradas foram decisivas para a derrota no Dragão

03 dez, 2019 - 09:15 • Eduardo Soares da Silva

Defesa-central e um dos capitães de equipa acredita que pacenses vão conseguir escapar à zona de despromoção.

A+ / A-

Marco Baixinho, defesa-central, acredita que o Paços de Ferreira fez uma boa exibição no Estádio do Dragão, apesar da derrota por 2-0 frente ao FC Porto. O experiente jogador de 30 anos, em declarações às rádios no final da partida, encontra nas bolas paradas uma das justificações para o resultado negativo.

"Fizemos um excelente jogo, apesar do poderio do FC Porto. Não tivemos medo de ter bola e fizemos tudo o que o treinador nos pediu. A dificuldade que tivemos foi nas bolas paradas, em que o FC Porto é muito forte", começou por dizer.

O FC Porto abriu o ativo aos 18 minutos, com um golo de Loum, de cabeça, na sequência de um canto batido por Alex Telles, naquele que foi o sétimo golo de bola parada dos dragões no campeonato.

No extremo oposto da tabela continua o Paços, com os mesmos oito pontos, em lugar de despromoção. A equipa de Pepa ainda não conseguiu vencer fora no campeonato, mas Baixinho promete luta até ao fim pela manutenção.

"As coisas não têm acontecido, mas é preciso continuar a acreditar e nós acreditamos nas nossas ideias. Entramos em todos os jogos para conquistar os três pontos e vai ser assim até ao final", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+