Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Premier League

Duelo de aflitos dita derrota dos portugueses do Wolves

09 dez, 2024 - 22:26 • Redação

West Ham vence por 2-1 e lugar de Julen Lopetegui fica um pouco mais seguro.

A+ / A-

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton, por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

Com os defesas portugueses Toti Gomes e Nelson Semedo no onze inicial, o Wolves não conseguiu dar a volta ao mau momento, ainda que os golos tenham ficado reservados para a segunda parte.

Soucek abriu o marcador aos 54 minutos para os "hammers", uma vantagem anulada pelo lateral Doherty, que empatou para o Wolves aos 69 minutos.

A igualdade viria a durar muito pouco tempo porque Bowen, que assistiu o primeiro golo, deu a vitória ao West Ham, aos 72 minutos de jogo. Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes foram suplentes utlizados, Carlos Forbs ficou no banco.

O West Ham, que vive também um momento de crise e já se especula o despedimento de Julen Lopetegui, mantém-se no 14.º posto, agora com 18 pontos. Já o Wolves não se livra da zona de despromoção. Está no 19.º lugar, penúltimo, com nove pontos somados.

O jogo ficou ainda marcado por homenagens ao avançado Michail Antonio, que sofreu um grave acidente de viação, teve de ser submetido a uma operação e tem a carreira em risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+