11 nov, 2024 - 16:25
Ruben Amorim já aterrou em Inglaterra para assumir o cargo de treinador do Manchester United, mas ainda não tem visto de trabalho.
De acordo com a imprensa inglesa, o técnico ainda não recebeu visto e, por isso, não pode orientar sessões de treino. O United espera que Amorim receba o visto em breve e o impacto pode não existir, uma vez que os "red devils" só voltam aos treinos na quinta-feira devido à pausa para seleções.
O treinador viajou a partir de Beja, ao final da manhã, num jato privado. Consigo viajaram os adjuntos Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro, Jorge Vital e Paulo Barreira, para além do empresário Raúl Costa.
Amorim aterra em Inglaterra menos de 24 horas depois de se despedir do Sporting com uma reviravolta, por 4-2, em Braga. No final, despediu-se do clube.
"Podíamos ter ganhado mais, mas não esperávamos ganhar tanto. Foi uma aventura inacreditável. A ligação com as pessoas, o que vivemos, os estágios, as viagens... Gostava que toda a gente vivesse isto. Fui sempre muito feliz, nunca me senti sozinho. Um treinador ficar em 4.º lugar e nunca se sentir sozinho é especial. Nesse aspeto, o Sporting é um clube especial", disse.
O Sporting já apresentou João Pereira como sucessor ao início da tarde.