Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jéssica Silva operada de urgência a um mioma

12 set, 2024 - 23:59

Avançada internacional portuguesa, que trocou o Benfica pelo Gotham, deixou mensagem nas redes sociais.

A+ / A-

A internacional portuguesa Jéssica Silva foi operada de urgência para retirar um mioma, tumor benigno do útero.

A jogadora recorreu às redes sociais para dar a informação aos seus fãs e, assim, justificar a ausência dos relvados nos próximos tempos.

"A vida é mesmo estranha. Num momento estou no pico da felicidade, cheia de energia e muito contente, e, no outro, o medo invade-me. Senti-me pequenina e mais vulnerável do que nunca. Mas é a vida a acontecer… E valem as minhas 'ganas' de continuar a ser feliz, e a vontade/capacidade de seguir em frente e de continuar a lutar. Ser mulher é um desafio do caraças, mas é a cena mais maravilhosa de sempre. Passei por uma cirurgia de urgência para remover um mioma, e quero aproveitar para falar sobre uma aprendizagem minha: ouvir o nosso corpo é importante, MAS NÃO ter medo de cuidar de nós mesmas é ainda mais importante", escreveu.

A extremo acrescentou: "Eu sei o que é sentir medo – medo de descobrir algo grave, medo de ouvir o que não queremos. Cheguei a marcar consultas e voltar para trás com receio, mas enfrentar esse medo é o primeiro passo para garantir a nossa saúde. Estou a partilhar isto porque acredito que não sou a única a sentir essas dúvidas e angústias. Por isso, apelo a todas vocês: não deixem o medo parar-vos. Marquem as consultas de ginecologia, cuidem de vocês mesmas, porque, no fim, há sempre uma solução. Eu removi um belo mioma e estou cheia de força e a caminho de uma rápida recuperação! Uns dias e estou de volta a fazer aquilo que mais amo. Somos fortes, mesmo nos momentos em que nos sentimos pequenas e vulneráveis. MAIS UMA LIÇÃO!”

De recordar que Jéssica Silva trocou o Benfica pelo Gotham FC e está agora a jogar nos Estados Unidos.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+