Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Itália

Miguel Veloso termina carreira, mas fica no Pisa

04 set, 2024 - 21:14

Antigo internacional luso tem 38 anos e assume lugar de treinador adjunto.

A+ / A-

O médio Miguel Veloso termina a carreira, aos 38 anos, mas já tem o futuro definido.

Nas redes sociais, Miguel Veloso admite que que esta “não foi uma decisão fácil”, mas reconhece que é o “momento certo para virar a página”.

“Foram anos intensos e cheios de emoções que levarei sempre comigo. Muito obrigado a todos”, lê-se na publicação do Instagram.

O ex-jogador de Benfica e Sporting, entre outros, vai passar a fazer parte da equipa técnica do Pisa, equipa da segunda liga em Itália.

Foi precisamente em Itália que fez grande parte da carreira: Génova, Hellas Verona e Pisa, com uma passagem pelo Dínamo Kiev.

Miguel Veloso foi campeão da Europa de Sub17 e esteve presente em dois Europeus (2008 e 2012) e dois Mundiais (2010 e 2014).

Na última época, na Serie B, o internacional português ainda participou em 28 jogos, fez um golo e duas assistências.

Miguel Veloso passa a integrar a equipa técnica do Pisa, líder da Serie B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+