Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

montenegro

Guarda-redes Matija Sarkic morre em circunstâncias ainda por esclarecer

15 jun, 2024 - 11:10 • Redação

O jogador tinha 26 anos. Era guarda-redes do Millwall e da seleção de Montenegro, pela qual ainda jogou há 10 dias.

A+ / A-

O futebolista montenegrino Matija Sarkic morreu na madrugada deste sábado em circunstância ainda não esclarecidas.

O jogador de 26 anos, guarda-redes dos ingleses do Millwall e da seleção de Montenegro morreu num apartamento da cidade costeira de Budva.

Sarkic sentiu-se mal durante a madrugada e amigos, com quem havia jantado, chamaram por socorro médico, que não chegou, todavia, a tempo de evitar o óbito.

A polícia montenegrina já se encontra no local e investiga o caso, embora os dados disponíveis apontem para causas naturais.

Matija Sarkic nasceu em Inglaterra e tem dupla nacionalidade.Iniciou carreira, contudo, nas camadas jovens do Anderlecht, da Bélgica. Passou pelo Aston Villa, mas acabou por fazer carreira em clubes de segunda linha do futebol inglês

Na última temporada, foi titular do Millwall, que disputou o segundo escalão do futebol de Inglaterra.

Na seleção de Montenegro, teve nove presenças, a última das quais há 10 dias, a 5 de junho, frente à Bélgica, num amistoso jogado em Bruxelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+