Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

CAN2023

Instituições de Angola dão prémios aos jogadores da seleção caso vençam a Nigéria

29 jan, 2024 - 10:03 • Olímpia Mairos

A partida entre angolanos e nigerianos está agendada para a próxima sexta-feira, em Abidjan, pelas 20h00 de Lisboa.

A+ / A-

Para incentivar à vitória da seleção angolana, várias instituições públicas e privadas têm anunciado prémios monetários aos jogadores. A última instituição a anunciar prémios aos futebolistas foi o Banco Keve, uma das principais instituições financeiras de Angola, que promete oferecer a cada jogador oito milhões de kwanzas.

A instituição bancária espera, assim, que o incentivo financeiro contribua para uma grande exibição dos jogadores e conduza à vitória de Angola sobre a Nigéria.

O anúncio do prémio - segundo o Portal Angoline - gerou grande entusiasmo entre os jogadores e a equipa técnica, que receberam a notícia com gratidão e motivação renovada.

A Seleção de Futebol de Angola, treinada pelo português Pedro Gonçalves, vai defrontar a Nigéria, treinada por outro português, José Peseiro, nos quartos de final da Taça das Nações Africanas (CAN2023) de futebol.

A partida entre angolanos e nigerianos está agendada para a próxima sexta-feira, em Abidjan, pelas 20h00 de Lisboa e está a galvanizar o povo e as instituições angolanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+