Tempo
|
A+ / A-

Espanha

“Maldição do ex”. João Félix derrota Atlético Madrid e dá vitória ao Barça

03 dez, 2023 - 22:22 • Redação

Internacional luso marcou aos 28 minutos o único tento da partida.

A+ / A-

O FC Barcelona derrotou o Atlético Madrid, por 1-0, com golo do português João Félix, em partida da jornada 15 de La Liga.

O único tento da partida no Olímpico de Barcelona foi apontado aos 28 minutos. O internacional luso, que tem contrato com o Atlético, bateu Oblak com um toque de classe.

Na segunda parte os "colchoneros" foram superiores, mas não houve mais golos. João Cancelo também foi titular na equipa catalã, que foi sempre tentando o contra-ataque.

Com esta vitória, o Barcelona fugiu ao adversário deste domingo (mais três pontos) e sobe ao terceiro lugar da liga espanhola, com 34 pontos, só atrás de Girona e Real Madrid, que têm 38.

Esta época, Félix, de 24 anos, soma cinco golos e três assistências em 17 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+