Tempo
|
A+ / A-

Taremi marca, mas Irão deixa escapar vitória no Uzbequistão

21 nov, 2023 - 15:39 • Redação

Avançado do FC Porto marcou nos dois jogos pela seleção.

A+ / A-

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, voltou a marcar pela seleção do Irão no empate em casa do Uzbequistão a dois golos, partida a contar para o apuramento para o Mundial 2026.

O ponta de lança de 31 anos já tinha marcado na última quinta-feira frente a Hong Kong e voltou a fazê-lo. Rezaeian abriu o marcador aos 14 minutos e o avançado do FC Porto dilatou a vantagem à passagem do minuto 38.

No entanto, o Irão deixou escapar a vitória com golos de Urunov, aos 52, e Sergeyev, aos 83. Com este empate, Irão e Uzbequistão partilham a liderança do grupo E com quatro pontos. Turquemenistão e Hong Kong somam um ponto.

Taremi regressa ao FC Porto em grande forma. O iraniano - que está em final de contrato - marcou apenas um golo nos dragões no último mês e meio, frente ao Vizela, de penálti.

Os dragões jogam esta sexta-feira, em casa, frente ao Montalegre para a Taça de Portugal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+