Tempo
|
A+ / A-

Reggie Cannon vai jogar na segunda divisão inglesa

26 set, 2023 - 11:29 • Redação

Antigo defesa rescindiu unilateralmente com o Boavista e assinou contrato de quatro épocas com o QPR. Transferência está pendente de autorização da FIFA.

A+ / A-

O Queens Park Rangers anunciou a contratação do lateral Reggie Cannon, que rescindiu contrato com o Boavista após alegar ordenados em atraso.

O internacional norte-americano rescindiu e o caso seguiu para a FIFA, que terá ainda de autorizar a inscrição de Cannon no QPR, segundo a nota oficial do clube britânico.

O defesa de 25 anos assinou um contrato de quatro épocas com o clube londrino da segunda divisão.

"Estou muito entusiasmado. Sempre quis jogar em Inglaterra e é uma oportunidade incrível para mostrar o que posso fazer. O QPR é um clube histórico e mal posso esperar para começar", afirma.

O QPR revela que Cannon estava no radar há dois anos. O lateral foi internacional norte-americano em 28 ocasiões e chega ao Championship após três temporadas no Boavista.

O clube de Londres está no 19.º lugar do Championship com duas vitórias em oito partidas do campeonato.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+