Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Orgulhoso”. João Moutinho despede-se do Wolverhampton

16 ago, 2023 - 23:25 • Redação

Internacional luso, de 36 anos, esteve cinco anos no clube inglês.

A+ / A-

O médio João Moutinho despede-se “orgulhoso” do Wolverhampton numa mensagem deixada nas redes sociais.

“Fiquei muito orgulhoso por ter feito parte da família do Wolverhampton, orgulhoso dos cinco anos em que vesti esta camisola, orgulhoso por ter tido a oportunidade para jogar o melhor futebol do mundo, orgulhoso por ser um Lobo [Wolf]”, escreveu o atleta de 36 anos.

O internacional luso acrescenta: “É tempo de expressar a minha profunda gratidão ao clube, ao staff, aos colegas de equipa e especialmente aos adeptos. Os inacreditáveis fãs são os que nunca dos deixam sentir sozinhos, que nos dão encorajamento, força, apoio, alma”.

“Muito obrigado por estes cinco anos mágicos. Sou um Lobo [Wolf] como eles e nunca esquecerei estas grande memórias”, referiu ainda.

Moutinho participou em 212 partidas oficiais pelo Wolves, marcou cinco golos e fez 22 assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+