Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jefferson Lerma

Crystal Palace contrata médio internacional colombiano

08 jun, 2023 - 17:36 • Redação

Jefferson Lerma termina contrato com o Bournemouth e assina pelas águias para as próximas três temporadas.

A+ / A-

O Crystal Palace anunciou, esta quinta-feira, a contratação do médio internacional colombiano Jefferson Lerma, a "custo zero".

O jogador, de 28 anos, junta-se ao Crystal Palace após terminar contrato com o Bournemouth, ao fim de cinco épocas. A partir de 1 de julho, vincular-se-á às águias para as próximas três temporadas.

Lerma foi eleito o melhor jogador do ano do Bournemouth, esta época, em que ajudou a garantir a manutenção, com cinco golos em 37 jogos.

Formado no Atlético Huila, Jefferson Lerma entrou na Europa pela porta dos espanhóis do Levante e rumou a Inglaterra, ao Bournemouth, em 2018/19, por 30,5 milhões de euros, valor recorde para os "cherries".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+