Tempo
|
A+ / A-

Victor Gómez e Abel Ruiz chamados por Espanha para o Euro sub-21

02 jun, 2023 - 12:23 • Redação

Os dois jogadores do Sporting de Braga estão entre os 23 convocados de Santi Denia para a fase final do Campeonato da Europa, que se realiza entre junho e julho, na Geórgia e na Roménia.

A+ / A-

Victor Gómez e Abel Ruiz, do Sporting de Braga, estão convocados para a seleção espanhola que vai disputar o Campeonato da Europa de sub-21, que se realiza entre 21 de junho e 8 de julho, na Géorgia e na Roménia.

O selecionador Santi Denia mantém nas escolhas os dois jogadores do Braga, que no domingo disputam a final da Taça de Portugal. O lateral direito e o ponta de lança são dois dos cinco jogadores convocados que não atuam em Espanha. Os outros três são Sergio Gómez (Manchester City), Adrián Bernabé (Parma) e Gila (Lazio).

A Espanha está no Grupo B do Campeonato da Europa, com Roménia, Croácia e Ucrânia. Portugal também participa na competição. A equipa treinada por Rui Jorge está no Grupo A, com Países Baixos, Bélgica e Geórgia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+