Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Sam Allardyce deixa o Leeds United após a despromoção

02 jun, 2023 - 11:32 • Redação

O treinador orientou a equipas nos últimos quatro jogos da Premier League.

A+ / A-

Sam Allardyce não vai continuar no Leeds United. O treinador e o clube anunciaram, esta sexta-feira, um acordo para a rescisão do contrato assinado já na reta final da Premier League.

O experiente treinador inglês, de 68 anos, orientou a equipa nas últimas quatro jornadas - um empate e três derrotas - e não evitou a descida ao Championship. O Leeds terminou a época no 19.º lugar do campeonato.

"Neste ponto da minha carreira não estou certo de poder aceitar este desafio, que é um projeto de longa duração. É algo com que não me posso comprometer. Agradeço ao Leeds e espero que regressem rapidamente à Premier League, que é onde pertencem.

O Leeds United ainda não anunciou o nome do sucessor de Sam Allardyce e treinador que irá tomar conta da equipa no regresso ao segundo escalão do futebol inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+