Tempo
|
A+ / A-

Pré-época com duelo entre Cristiano Ronaldo e Neymar no cartaz

02 jun, 2023 - 10:46 • Redação

Será já sem Lionel Messi que o PSG defrontará a equipa de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr, no "tour" de pré-época no Japão.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo e Neymar poderão defrontar-se no dia 25 de julho, no Japão. É esse o dia marcado para o jogo entre PSG e Al Nassr, de preparação para a época 2023/24.

O clube francês anunciou, esta sexta-feira, que o Japão volta a estar no mapa da pré-temporada e a equipa tem três jogos em agenda. O primeiro, a 25 de julho, com os sauditas, o segundo, a 28 de julho, frente aos japoneses do Cerezo Osaka e o terceiro, a 1 de agosto, com o Inter de Milão.

Os organizadores poderiam estar a contar com um reencontro entre Ronaldo e Messi, mas tal não irá suceder, uma vez que o argentino está de saída do clube francês. Pelo contrário, Ronaldo já confirmou que continua no Al Nassr.

Depois de o PSG ter divulgado o programa que irá cumprir no Japão, aguarda-se para saber quais serão as outras equipas que o Al Nassr irá defrontar na passagem pelo Japão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+