Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Nottingham Forest não renova com Cafú, Lingard e André Ayew

02 jun, 2023 - 14:24 • Redação

Lodi regressa ao Atlético de Madrid, Navas ao PSG e Dean Henderson ao Manchester United. Serge Aurier renova por uma temporada.

A+ / A-

O Nottingham Forest comunicou decisões sobre o plantel para a próxima época e informa que o médio português Cafú está entre os jogadores que não continuam no clube.

O jogador, de 30 anos, fez apenas dois jogos nesta que foi a terceira época no Forest. Passa a ser um jogador livre, na companhia de Jesse Lingard, André Aye, Jack Colback, Jodran Smith e Lyle Taylor. Todos estão em fim de contrato e não haverá proposta de renovação.

Keylor Navas, cedido pelo PSG, Dean Henderson, pelo Manchester United, e Renan Lodi, pelo Atlético de Madrid, regressam aos seus clubes de origem.

No Forest continuam Serge Aurier, cujo contrato previa uma extensão automática do vínculo, e o ponta de lança Chris Wood, que é adquirido em definitivo, após um ano de empréstimo do Newcastle.

O Nottingham Forest terminou a época no 16.º lugar da Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+