Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Francês Robin Le Normand estreia-se nos convocados da Espanha

02 jun, 2023 - 11:11 • Redação

Luis da la Fuente anuncia convocados para a "final four" da Liga das Nações. Selecionador promove regresso de alguns dos mais experientes.

A+ / A-

Robin Le Normand, central francês da Real Sociedad, está convocado, pela primeira vez, para jogar pela seleção espanhola. Desde 2016 em San Sebastián, Le Normand acaba de adquirir dupla nacionalidade e o selecionador Luis da la Fuente chamou o defesa logo na primeira oportunidade.

Le Normand é um dos 23 jogadores convocados para a "final four" da Liga das Nações, que decorre nos Países Baixos, entre 14 e 18 de junho. Integra uma lista em que o selecionador recupera nomes com mais experiência.

Jordi Alba, Juan Bernat, Jesús Navas, Sergio Canales e Rodrigo estão de volta às escolhas, bem como Unai Simón e Asensio. Em relação à última convocatória, saem Robert Sánchez, Nacho, Pedro Porro. Iñigo Martínez, Fayá, Balde, Ceballos, Oyarzabal, Iago Aspas e Borja Iglesias.

A Espanha defronta a Itália, na meia-final da Liga das Nações, no dia 15 de junho.

Lista de convocados

Guarda-redes: Unai Simón, David Raya e Kepa;

Defesas: Carvajal, Jesús Navas, Laporte, Le Normand, David García, Jordi Alba e Juan Bernat;

Médios: Rodrigo, Zubimendi, Gavi, Mikel Merino, Fabián Ruiz e Canales;

Avançados: Dani Olmo, Joselu, Rodrigo, Asensio, Nico Williams, Yéremy Pino e Morata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+