Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Estugarda de Tiago Tomás vence e finca pé na Bundesliga

01 jun, 2023 - 22:32 • Redação

A equipa do avançado português derrotou o Hamburgo, por 3-0, na primeira mão do "play-off" de manutenção.

A+ / A-

O Estugarda, em que joga o português Tiago Tomás, está mais próximo de garantir a manutenção na Bundesliga, depois de ter vencido o Hamburgo, na primeira mão do "play-off", por 3-0, esta quinta-feira.

Foi ainda sem "TT", que começou no banco e entrou aos 68 minutos, em campo que o Estugarda construiu a vitória. Marcaram os três golos Kostantinos Mavropanos, logo ao primeiro minuto de jogo, Josha Vagnoman, aos 51, e Serhou Guirassy, três minutos mais tarde.

Na segunda mão, em casa, o Hamburgo não poderá contar com Anssi Suhonen, que foi expulso ao minuto 69 deste jogo. O encontro decisivo está marcado para segunda-feira, às 19h45, no Volksparkstadion.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+