Tempo
|
A+ / A-

Atlético de Madrid

Chelsea não vai contratar João Félix

30 mai, 2023 - 13:46 • Redação

A confirmação foi dada pelo presidente do Atlético de Madrid. Internacional português não faz parte dos planos do novo treinador dos "blues".

A+ / A-

João Félix não vai continuar no Chelsea. A confirmação foi dada por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, que também não confirma futuro do português nos "colchoneros".

"Fomos informados de que Pochettino não conta com João Félix para o Chelsea. Ele vai regressar, veremos. Não temos nada planeado", disse.

Félix, de 23 anos, marcou quatro golos em 20 jogos pelo Chelsea. Foi emprestado em janeiro, depois do Campeonato do Mundo, sem cláusula de compra.

O português custou 120 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid, em 2019/20, mas nunca alcançou o total do potencial previsto pelo clube. Em 131 jogos pelo clube espanhol, apontou 34 golos.

Com contrato até 2027 com o Atlético de Madrid, João Félix fica com o futuro em aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+