Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Cuiabá vence Cruzeiro na estreia de António Oliveira

23 mai, 2023 - 10:54 • Redação

Em duelo entre treinadores portugueses, António Oliveira levou a melhor sobre Pepa.

A+ / A-

O Cuiabá venceu o Cruzeiro, por 0-1, no último jogo da 7.ª jornada do campeonato brasileiro. Foi uma estreia muito positiva para António Oliveira, treinador português que se estreou pelo Cuiabá, esta temporada.

Deyverson, antigo avançado do Benfica e do Belenenses, foi o autor do único golo do jogo. Com esta vitória, o Cuiabá sai da zona de descida e sobre ao 14.º lugar, com sete pontos.

O Cruzeiro, treinado por Pepa, cai para o 5.º lugar e falha o acesso ao segundo posto. O Brasileirão é liderado pelo Botafogo, de Luís Castro, com 18 pontos. O campeão Palmeiras, de Abel Ferreira, está no segundo lugar, com 15.

António Oliveira regresso ao Cuiabá, clube que treinou na temporada passada, para substituir Ivo Vieira e já depois de ter sido demitido do Coritiba.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+