Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Mourinho, outra vez, associado a interesse do PSG

19 abr, 2023 - 12:35 • Redação

A rádio RMC Sport adianta que o treinador português poderá reunir com os dirigentes do clube em Doha, no Qatar. Mourinho tem contrato com a Roma até 2024.

A+ / A-

José Mourinho tem, uma vez mais, o seu nome associado ao Paris Saint-Germain. A rádio RMC Sport avança que Luís Campos, diretor desportivo do PSG, pretende contratar o treinador português para a próxima temporada.

Christophe Galtier vai terminar a época, mas depois de um ano conturbado, em que a equipa não está tão dominante internamente e foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões, deverá deixar o Parque dos Princípes.

A RMC Sport adianta que Mourinho poderá estar interessado e que há reunião agendada para Doha, no Qatar, com os responsáveis do PSG. José Mourinho cumpre a segunda temporada na Roma e tem contrato até 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+