Tempo
|
A+ / A-

Luke Shaw renova com o Manchester United

04 abr, 2023 - 15:41 • Redação

Novo vínculo do lateral internacional inglês é válido até 2027.

A+ / A-

O Manchester United anunciou a renovação de contrato com o internacional inglês Luke Shaw. O novo vínculo é válido até 2027.

O lateral-esquerdo de 27 anos vive já a sua nona temporada em Old Trafford, num percurso marcado por algumas lesões nas primeiras temporadas no clube.

No total, Shaw soma 249 jogos no Manchester United. Esta época, soma um golo e sete assistências em 36 jogos disputados.

"Estou muito entusiasmado por prolongar a minha estadia no clube. Cresci muito desde que cheguei, em 2014, como jogador e pessoa. É o início da caminhada com este treinador, já tivemos algum sucesso, mas queremos muito mais. Há uma oportunidade de criarmos algo especial e quero fazer parte disso", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+