Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo marca dois golos na vitória do Al-Nassr

04 abr, 2023 - 22:00 • Redação

Al-Nassr continua no segundo lugar a um ponto do Al-Ittihad, que também venceu.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, voltou a marcar na vitória do Al-Nassr, por 5-0, no terreno do Al-Adalh em jogo do campeonato saudita.

O avançado português de 38 anos marcou o primeiro golo da partida, de penálti, aos 40 minutos de jogo. O português fez o "bis" já no segundo tempo, aos 66 minutos. Talisca também marcou dois, aos 55 e 78 minutos, Yahya fechou a goleada aos 98.

Ronaldo apontou o 11.º golo com a camisola do Al-Nassr, em 11 jogos disputados. Foi o primeiro jogo no clube depois de ter apontado quatro ao serviço da seleção nacional, dois frente ao Liechtenstein e dois com o Luxemburgo.

O Al-Nassr está no segundo lugar do campeonato, com 52 pontos, a um de distância do líder Al-Ittihad, orientado pelo português Nuno Espírito Santo.

O Al-Ittihad também venceu esta noite, em casa, frente ao Damac, por 3-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+