Tempo
|
A+ / A-

Ligue 1

Vitinha e Nuno Tavares titulares no deslize do Marselha

31 mar, 2023 - 22:29 • Redação

Marselha empatou em casa frente ao Montpellier.

A+ / A-

O Marselha não foi além de um empate, a um golo, na receção ao Montpellier, em jogo que inaugurou a ronda 29 da Ligue 1.

Nordin abriu o marcador para o Montpellier, assistido por Wahi. O golo ainda foi inicialmente anulado por fora de jogo, mas o VAR confirmou a legalidade do golo.

Guendouziu fez o empate, de grande penalidade, mesmo em cima do intervalo, e o resultado não voltou a mexer.

Vitinha, ex-Braga, e Nuno Tavares foram titulares na equipa do Marselha. O ponta de lança internacional sub-21 saiu aos 59 minutos e ainda continua sem qualquer golo apontado ao serviço do novo clube.

Este resultado não agrada ao Marselha, que pode ver o PSG isolar-se ainda mais no topo da classificação. A equipa do sul de França está no segundo lugar, agora com 60 pontos, a seis do PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+