Tempo
|
A+ / A-

Palmeiras contrata reforço no RB Bragantino de Caixinha

31 mar, 2023 - 22:36 • Redação

Artur, de 25 anos, regressa ao clube onde fez a formação. "Estou ansioso para conhecer o treinador Abel Ferreira", disse.

A+ / A-

O Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, anunciou a contratação do avançado Artur, proveniente do RB Bragantino, orientado por Pedro Caixinha.

Caixinha perde uma das suas principais figuras do plantel. Artur, de 25 anos, regressa ao Palmeiras, onde terminou a formação e fez 10 jogos pela equipa principal. Assina contrato até ao final da época de 2027.

“Estou muito feliz, é uma honra estar a representar este manto novamente. Aprendi a amar o clube desde a base, que fiz toda aqui. Sinto-me completamente em casa, espero ganhar mais títulos com essa camisa. Era um sonho estar aqui, não pensei duas vezes. É um clube que eu e minha família amamos bastante”, disse.

O extremo deixou ainda uma palavra de elogio à equipa e ao treinador português. "Vou escutar todas as instruções que ele tem para mim. Tenho certeza que ele tem facilidade para ganhar o grupo, com uma capacidade de comunicação incrível. Estou ansioso para conhecê-lo".

“De fora, a gente acompanhava o trabalho magnífico do Abel e de todo o elenco, tendo a percepção de que o time tem uma identidade formada. Uma equipe muito esforçada, determinada e focada. Quero estar o mais rápido possível no elenco, vim para somar e buscar mais títulos", termina.

Artur já foi chamado à seleção principal do Brasil, mas nunca se estreou. Esteve as últimas três temporadas ao serviço do RB Bragantino, onde somou 38 golos em 170 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+