Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Copa Verde. Cuiabá de Ivo Vieira falha final e acusa polícia de "violência covarde"

30 mar, 2023 - 09:15 • Redação

Depois da eliminação, a polícia interveio no balneário do Cuiabá e o clube faz acusações de "covardes agressões" por parte dos agentes. Veja o vídeo.

A+ / A-

O Cuiabá, de Ivo Vieira, foi eliminado nas meias-finais da Copa Verde, frente ao Goiás, num jogo com polémica após o apito final.

Depois da vitória, por 1-0, em casa, o Cuiabá só precisava de um empate para confirmar presença na final. No entanto, perdeu em casa do Goiás, por 2-0. Os golos de Sander, aos 69 minutos, e Maguinho, aos 74, ditaram a eliminação da equipa orientada pelo português.

Em cima do apito final, Deyverson, antigo avançado do Palmeiras, Belenenses e Benfica B, foi expulso.

No final do jogo, o Cuiabá deixou grandes críticas à arbitragem, equipa adversária e acusa a polícia de violência.

"Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela Polícia de Goiás. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos", pode ler-se numa nota nas redes sociais.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+