Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luxemburgo 0-6 Portugal

Holtz. "Temos que corrigir muitas coisas"

26 mar, 2023 - 23:33 • Lusa

O Luxemburgo foi goleado por Portugal (0-6) na segunda jornada da fase de qualificação para o Euro 2024.

A+ / A-

O selecionador do Luxemburgo, Luc Holtz, analisou a derrota pesada consentida na segunda jornada do apuramento para o Euro 2024, ante Portugal.

"Temos que corrigir muitas coisas para os próximos jogos, os erros de agora não podem acontecer outra vez. É lógico que, por um lado, ter um ponto [empate na Eslováquia] era o mínimo, mas o nível que jogámos hoje tem de servir para aprender no futuro. Temos de analisar os erros cometidos. Temos um estilo de jogadores que estão acostumados a ter a bola no pé, mas nós queremos é ter a bola nas alas e nas costas dos defesas para tentar fazer a diferença. Conseguimos isso uma ou duas vezes", explicou o técnico da seleção do Grão Ducado.

Holtz considera que terá de haver uma diferença relativamente a encontros como o deste domingo.

"Quero a equipa com velocidade nas alas, para jogar na profundidade. Contra equipas de alto nível como Portugal, jogar no pé é mortal", vincou.

O Luxemburgo foi goleado por Portugal (0-6) na segunda jornada da fase de qualificação para o Euro 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+