Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O que é que a Mercadona tem?

02 mai, 2023 - 14:04 • Ana Marta Domingues

A+ / A-

É um fenómeno mas é verdade. Quando abre um supermercado novo perto de nós, da cadeia Mercadona, há sempre alguém que nos pergunta: “Então, então, já foste à Mercadona?” Ou: “Ainda não foste à Mercadona?”, “Tens que ir à Mercadona”! É sempre a mesma coisa quando abre uma Mercadona nova.


E agora, que vão abrir novos supermercados Mercadona no país – o próximo é em Marco de Canaveses! – queremos saber o que é que Mercadona tem para ser este fenómeno incrível.


Queremos ouvir a sua opinião: o que é que a Mercadona tem?

É o peixe? É a carne? São os legumes e a fruta? Os produtos de higiene e limpeza? A padaria??

Porque é que toda a gente nos pergunta se já fomos à Mercadona? Porque é que toda a gente diz que temos que lá ir? Porque é que está tudo tão entusiasmado com a abertura dos novos Mercadona pelo país?

Uns falam nos detergentes e amaciadores de roupa, outros nos gelados e nos iogurtes. Mas o que é que a Mercadona realmente tem????

É o gelado de côco? O perfumador de roupa? São as tortillas?

Fique atento à repórter da Renascença Miriam Gonçalves, vamos tentar saber o que é que tem a Mercadona. Oiça as melhores respostas n’As Três da Manhã da Renascença.


Queremos saber!


A Mercadona continua em expansão e abre 10 novas lojas em 2023

• A Mercadona prossegue com o seu plano de expansão e abrirá 10 novas lojas, terminando o ano com 49 supermercados em território nacional.

• Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz são as próximas cidades a receber um supermercado Mercadona.

• As novas lojas continuam a revelar a forte aposta feita em Portugal onde a empresa prevê investir 280 milhões de euros em 2023 e criar cerca de 650 novos empregos.

A Mercadona, empresa de supermercados, prossegue com o seu plano de expansão em Portugal onde abrirá, em 2023, mais 10 supermercados, o primeiro dos quais, em maio, em Marco de Canaveses.

Consulte aqui o mapa de aberturas e fique atento!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+