Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo voltou aos golos

18 mar, 2023 - 21:58 • Redação com Lusa

Al Nassr ganha com remontada e está a um ponto do líder do campeonato saudita.

A+ / A-

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo regressou aos golos na Liga saudita, após três jogos oficiais em branco, e ajudou o Al-Nassr a vencer o Abha (2-1), no desafio da 21.ª jornada.

No MRSOOL Park, em Riade, Adam colocou os visitantes no comando do marcador, aos 26 minutos, uma vantagem que se manteve até Ronaldo repor a igualdade, aos 79 minutos, de livre direto, com o antigo benfiquista Anderson Talisca a operar a reviravolta, aos 86, da marca do castigo máximo, já com o adversário em inferioridade numérica.

Esta época, na Arábia Saudita, CR7 soma 10 jogos, nove golos e duas assistências (a que se juntam mais três golos e duas assistências pelo Manchester United).

Com este triunfo, o Al-Nassr passa a somar 49 pontos no segundo posto do campeonato, ficando a um do líder Al-Ittiahad, de Nuno Espírito Santo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+