Tempo
|
A+ / A-

Turquia

Galatasaray perde e reacende esperança do Fenerbahçe de Jorge Jesus no título

17 mar, 2023 - 20:27 • Redação

Com o internacional português Sérgio Oliveira a titular, o líder do campeonato turco permitiu a reviravolta do Konyaspor. O Fenerbahçe, com dois jogos a menos, pode ficar a três pontos.

A+ / A-

O Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, ganhou nova vida na corrida à conquista do título de campeão da Turquia, esta sexta-feira, com a derrota do Galatasaray no terreno do Konyaspor, por 2-1.

O líder do campeonato turco, que contou com o internacional português Sérgio Oliveira no onze inicial, abriu o marcador aos 31 minutos, por intermédio de Milot Rashica, no entanto, na segunda parte, o Konyaspor deu a volta. Soner Dikmen empatou ao minuto 62 e, já nos descontos, Ogulcan Ulgun consumou a reviravolta para a equipa da casa.

Após a terceira derrota na prova, o Galatasaray não perde a liderança, mas abre caminho à reentrada do Fenerbahçe na luta pelo título. A equipa de Jesus soma 51 pontos, menos nove que o rival, contudo, tem também menos dois jogos disputados, logo, pode ficar a três pontos.

Faltam 13 jornadas para o final da Super Liga. Galatasaray e Fenerbahçe, que se defrontaram em janeiro, voltam a encontrar-se na penúltima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+