Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Coritiba de António Oliveira sofre, mas avança na Taça

15 mar, 2023 - 11:21 • Redação

Equipa do português esteve a perder desde o primeiro minuto, empatou ao cair do pano e garantiu o apuramento nos penáltis.

A+ / A-

O Coritiba, treinado pelo português António Oliveira, avançou para a terceira ronda da Taça do Brasil, na madrugada desta quarta-feira, ao vencer, nas grandes penalidades, o Criciúma, da segunda divisão.

A equipa do técnico português esteve a perder durante o jogo quase todo, dado que sofreu um golo, apontado por Marquinhos Gabriel, logo ao primeiro minuto e só empatou, por Alef Manga, aos 86.

No desempate por penáltis, o Coritiba acertou seis, contra cinco do Criciúma, e garantiu o apuramento para a próxima fase.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+