Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Haaland 5, Leipzig 0. Manchester City está nos quartos de final

14 mar, 2023 - 22:15 • Redação

Gundogan e De Bruyne elevaram a goleada ao Leipzig para 7-0. Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares pela equipa inglesa, que avança para os quartos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Manchester City está nos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de derrotar os alemães do Leipzig, em casa, por 7-0, na segunda mão dos "oitavos", esta terça-feira.

Erling Haaland foi o protagonista incontestável, ao marcar cinco golos, aos 22 (penálti), 24, 45+2, 53 e 57 minutos. Ilkay Gundogan e Kevin De Bruyne também marcaram, aos minutos 49 e 92, respetivamente.

Os internacionais portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pelo City, que na primeira mão tinha empatado na Alemanha a um golo. André Silva foi suplente utilizado do lado do Leipzig.

O City segue para os quartos de final da Champions. Junta-se a Inter de Milão, que esta terça-feira eliminou o FC Porto, Bayern de Munique, Chelsea, AC Milan e Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+