Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al Nassr

Cristiano Ronaldo em branco a três dias da convocatória de Roberto Martínez

14 mar, 2023 - 19:33 • Redação

Internacional português soma terceiro jogo consecutivo sem marcar. Ainda assim, o Al Nassr segue em frente na Taça.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo somou o terceiro jogo consecutivo sem marcar golos pelo Al Nassr, esta terça-feira, a três dias do anúncio da primeira convocatória do novo selecionador nacional, Roberto Martínez.

O avançado internacional português, de 38 anos, ficou em branco e não assistiu para golo na vitória do Al Nassr sobre o Abha, por 3-1, a contar para os quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita.

Os golos do Al Nassr foram apontados por Sami Al-Najei, logo aos primeiros segundos de jogo, de Abdullah Al-Khaibari, aos 21 minutos, e de Mohammed Maran, aos 49. Abdulfattah Adam reduziu ao minuto 69.

Cristiano Ronaldo viu o cartão amarelo ao intervalo, depois de ter pontapeado a bola e protestado muito por o árbitro ter apitado para o final da primeira parte quando o português conduzia um contra-ataque.

Aos 87 minutos, o capitão da seleção nacional foi substituído e não escondeu o desagrado, depois de mais um jogo em branco.

É o terceiro jogo consecutivo sem marcar para Ronaldo, que registou oito golos em seis jogos em fevereiro mas continua sem festejar em março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+