Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Português Carlos Borges eleito melhor do mês da Premier League sub-21

10 mar, 2023 - 11:58 • Redação

Avançado do Manchester City de apenas 18 anos continua a chamar à atenção, mas ainda não se estreou na equipa principal.

A+ / A-

O avançado português Carlos Borges, da formação do Manchester City, foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro da Premier League 2, com as equipas sub-21.

O extremo marcou três golos em três jogos disputados durante o mês: dois frente ao Liverpool e um contra o Everton.

Com apenas 18 anos, Carlos Borges continua a chamar à atenção nos escalões de formação em Inglaterra. Esta temporada, leva 20 golos e 9 assistências em 21 jogos disputados pela equipa sub-21.

Ainda com idade de júnior, Carlos Borges é também usado na Youth League, onde registou quatro golos e cinco assistências em 6 jogos disputados.

O extremo está na formação do Manchester City desde 2015, depois de uma breve passagem pelo Sporting. É internacional sub-19 português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+