Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Bernardo Silva marca e Manchester City pressiona Arsenal

04 mar, 2023 - 15:45 • Redação

Português fez o 2-0 final, frente ao Newcastle, dois minutos depois de entrar. Mancunians ficam a dois pontos do líder.

A+ / A-

Bernardo Silva marcou e ajudou o Manchester City a vencer na receção ao Newcastle, por 2-0, esta sexta-feira, e com isso pressionar o Arsenal.

O médio internacional português, de 28 anos, começou no banco, mas entrou em campo aos 65 minutos para, dois minutos depois, fazer o 2-0. Phil Foden tinha aberto o marcador logo ao quarto de hora de jogo.

O outro português do City, Rúben Dias, foi titular no centro da defesa.

O City passa a somar 58 pontos, no segundo lugar da Premier League, menos dois que o líder, o Arsenal. O Manchester United, terceiro, está a nove pontos do City, mas tem menos duas jornadas disputadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+